Termos & Condições

O acesso e utilização deste site, bem como os artigos disponíveis estão sujeitos às condições apresentadas em seguida.

Ao utilizar este site, o cliente está a concordar com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas ocasionalmente.Aconselhamos-o a visitar esta página regularmente para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às mesmas.

O acesso a este site é permitido com caráter temporário e reservamos-nos no direito de retirar ou alterar os artigos sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível durante determinado período de tempo, ou o acesso restringido a algumas áreas do mesmo.

FRUTO PROIBIDO não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

Para efetuar uma compra, o cliente tem de ter mais de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento e conclusão com sucesso da sua encomenda.

FRUTO PROIBIDO não garante que os valores dos produtos comercializados neste site coincidam com os das lojas físicas e vice-versa, considerando-se, assim, lojas distintas. Desta forma, FRUTO PROIBIDO não se vê obrigada a praticar os preços online nas lojas físicas e vice-versa.



APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS E PROMOÇÕES

Todos os preços dos artigos expostos neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e são apenas válidos para compras online.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas podendo, em alguns casos, não corresponder por inteiro ao produto final. Os textos,preços e imagens poderão, por nós, ser alterados a qualquer momento sem a obrigação de aviso prévio do cliente.

FRUTO PROIBIDO declina qualquer responsabilidade eventuais erros publicados no site incluindo erros de precário, fotográficos e de tipografia.

FRUTO PROIBIDO reserva-se no direito de em qualquer altura e sem aviso prévio proceder ao cancelamento e ao não envio da encomenda.

As embalagens dos artigos à venda poderão, ocasionalmente, não coincidirem com as fotos disponibilizadas online, sendo que o artigo comprado será sempre respeitado.

FRUTO PROIBIDO viu-se obrigada a cancelar e extinguir todo o tipo de promoções e/ou saldos por ordem da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todos os dados fornecidos pelo cliente não serão, em caso algum, fornecidos a terceiros. Estes servem, apenas, para correto processamento de encomendas e, com consentimento prévio, para envio das nossas newsletters. Nos termos da lei 67/68 de 26 de Outubro, o cliente tem direito ao acesso dos seus dados pessoais e requerer, em qualquer altura, a sua alteração, correção ou eliminação.

FRUTO PROIBIDO respeita toda a legislação em vigor e compromete-se a proteger todos os dados do cliente fornecidos.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

FRUTO PROIBIDO compromete-se a cumprir com os termos do ponto 1º ponto do artigo 6º do Decreto de Lei 143/2001, o qual estipula que nos contratos à distancia o consumidor dispõe de um prazo máximo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Para proceder à devolução ou troca do artigo o cliente deverá contactar-nos via email. No caso de devolução só será restituído o valor do produto, as despesas de envio e cobrança são de total responsabilidade do cliente.

No caso de artigos danificados ou avariados, quer de origem, devido ao transporte ou dentro da garantia, FRUTO PROIBIDO não se compromete a suportar as despesas inerentes à devolução e novo envio. Em todos os produtos eletrónicos é verificado o seu estado de funcionamento previamente.

Por questões de higiene não serão efetuadas trocas e/ou devoluções de produtos de utilização íntima no caso das embalagens e/ou artigos se encontrem violadas ou com sinais claros de uso, nomeadamente etiquetas retiradas, embalagens danificadas, etc.. Por essa razão, FRUTO PROIBIDO agradece que verifique se lhe agrada o artigo antes de retirar o plástico envolvente, sem o qual não será aceite a troca e/ou devolução do produto.

Adicionalmente, FRUTO PROIBIDO compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto de Lei 143/2001 e o Decreto de Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.



Nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18.º, n.º 1 da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que a entidade de resolução alternativa de litígios competente a que o consumidor pode recorrer é:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6
4050-225 Porto
telefones:  +351 22 550 83 49 /  +351 22 502 97 91
fax:  +351 22 502 61 09
e-mail:  cicap@cicap.pt
http://www.cicap.pt/