Envios & Pagamentos

ENCOMENDAS

A loja FRUTO PROIBIDO permite fazer encomendas de forma fácil, rápida e intuitiva.

Para receber os seus produtos, com total segurança e comodidade, num endereço à sua escolha terá apenas de seguir alguns passos simples. Após ter adicionado ao “Carrinho de Compras” todos os artigos que pretende adquirir deverá preencher todo o formulário de checkout com os seus dados pessoais ou, se já for nosso cliente, efetuar login com a sua conta.

Se pretender a encomenda poderá ser enviada em outro nome ou para outra morada, para tal basta solicitá-lo no espaço reservado a esse efeito durante o processo de confirmação da compra.

Todas as encomendas são enviadas em embalagens discretas e 100% anónimas sem qualquer informação exterior alusiva ao conteúdo do pacote ou da nossa loja (identificação do remetente em nome de Miguel Barros).

FRUTO PROIBIDO reserva-se o direito de, em qualquer altura, proceder ao cancelamento e não envio de uma encomenda.



PORTES E ENVIOS

A despesa de envio para Portugal Continental e Ilhas é de 4,90€.

Todos os envios são efetuados via CTT.



PRAZO MÉDIO DE ENTREGA

As encomendas feitas até às 16h são enviadas no próprio dia. Todos os envios são feitos via CTT em embalagens discretas sem nenhuma informação alusiva à FRUTO PROIBIDO ou à área de negócio. As entregas são concluídas, normalmente, em 24h, mas poderá demorar até 48h úteis.

No caso de ruptura de stock de um produto incorporado no pedido do cliente, a encomenda será enviada num prazo máximo de 20 dias.

Sempre que este prazo não possa, por qualquer razão, ser cumprido o cliente será avisado via email.



MÉTODOS DE PAGAMENTO

ENVIO À COBRANÇA

Ao escolher o pagamento à cobrança, o cliente apenas terá de efetuar o pagamento da encomenda no ato de entrega da mesma. Irá receber na sua morada, através dos CTT, a sua encomenda ou um postal para pagar e levantar a mesma.

FRUTO PROIBIDO reserva-se no direito de cancelar uma encomenda à cobrança, caso o histórico do cliente apresente compras anteriores registadas com o mesmo método de pagamento e não entregues por sua responsabilidade.

O cliente poderá, no entanto, registar uma nova encomenda, selecionando outro método de pagamento disponível: Cartão de Crédito, Débito, PayPal ou Transferência Bancária.


CARTÃO DE DÉBITO, CRÉDITO OU PAYPAL

O cliente poderá pagar por cartão de crédito ou débito e usufruir das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco lhe oferece.

O pagamento por Paypal é um método seguro utilizado em todo o mundo. Para mais informações sobre este método de pagamento visite www.paypal.com.Todas as transações no nosso website são seguras.


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Os pagamentos por transferência podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

Este método de pagamento deverá ser feito para a seguinte conta:

Beneficiário:Fruto Proibido, Lda
IBAN: PT50 0010 0000 3251 9560 0023 9
Banco: BPI

A encomenda dó será enviada após a confirmação da transferência.